sábado, 26 de novembro de 2016

Video sobre da aula Tecnologia Educacional com o tema " Invertendo Papeis "

6 comentários:

  1. A proposta do vídeo foi excelente. O tema escolhido traz a baila uma ótica antagônica aos papeis comum em nossa sociedade, e esse antagonismo me garantiu boas risadas kkk.
    A gravação foi ótima, porém achei que a edição poderia ter sido melhor.
    Enfim, o vídeo ficou ótimo e muito engraçado ( para min o melhor vídeo ).
    Josias da Silva Pereira
    Graduando em História pela FCB( 2° Período )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questões de gênero ainda são um tabu. Felizmente existem mais pessoas hoje falando sobre isso. Mostrando o quão desigual é essa relação. Sejamos nós a mudança. Ensinemos respeito aos gêneros. :)

      Excluir
  2. As mulheres estão tomando o poder!Estão cada vez mais conquistando seu espaço na sociedade,vão à luta, conquistam o mundo e sobrevivem a tudo.Gostei do tema proposto, pois essa coisa de somente o homem poder tudo, já era.Nós mulheres podemos pagar a conta, trabalhar, ser chefe, presidente, dirigir, e não somente lavar, passar e cozinhar para o marido.

    Sandra Iansen de Souza (Letras)

    ResponderExcluir
  3. Vídeo bacaninha!
    A esquete quis abordar um tema interesse e atual.
    Sob uma via indireta o o vídeo quis tratar de um problema presente na nossa sociedade, que as vezes não nos damos conta, o machismo.
    A luta incessante dos movimentos feministas contra esse fenômeno é necessária e deve ser contínua para construção de uma sociedade justa.
    Por fim, cito Simone Beauvior "Não se nasce mulher, torna-se mulher", ou seja, a mesma não tem seu destino traçado por traços biológicos, tem seus objetivos e necessidades e tem liberdade para alcançá-los.

    Carlos Eduardo Dumer Ferrari
    História - 2 período - FCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma eterna construção. Sejamos nós os exemplos da não discriminação entre os gêneros. :)

      Excluir